Manutenção

O nosso software está em constante actualização e tal como ele, também os nossos clientes. Nesta área de actividade nós sabemos o quanto é importante estar sempre actualizado e a par das últimas novidades, daí a importância de usufruir das vantagens do nosso serviço de manutenção.

Actualmente e tendo em conta a rápida evolução das tecnologias, a necessidade de se manter actualizado é de uma importância inegável. Cada update de software contém melhorias e desenvolvimentos, a partir dos quais se podem obter benefícios imediatos. Os clientes com Serviço de Manutenção activo usufruem do nosso suporte técnico, novas releases e novas versões do software, acesso a add-ons e desenvolvimentos do produto.

Quando evoluímos os nossos clientes também evoluem. Só assim é possível superar a concorrência e atingir altos níveis de eficiência e produtividade.

Os clientes que têm o Serviço de Manutenção activo podem assistir a vários eventos – Seminários, Workshops, User Days e um vasto leque de apresentações e dicas online, onde são dadas a conhecer as mais recentes novidades, possibilidades de mercado, novos recursos, actualizações e desenvolvimentos do software. É uma oportunidade perfeita para conhecer os vários especialistas envolvidos no desenvolvimento do software e discutir novas experiências.

Aos nossos clientes damos a oportunidade de desenvolver o seu alto potencial e atravessar fronteiras que de outra forma não conseguiriam alcançar.

Image1
Os nossos Parceiros:
Trimble Buildings logo
Trimble logo
Buildsoft logo
Trimble Buildings logo
Trimble logo
Buildsoft logo